Postagens populares

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O Blá, blá bá politico das esquinas... QUEM VAI OCUPAR OS CARGOS NA PREFEITURA?

A conversa politica nas esquinas e bares sempre são relacionadas a politicas e quase toda hora chega uma ao meus ouvidos...dizem ai que o futuro vice-prefeito e a prefeita já estão brigando, o vice que cargos e a presidência da câmara para sua esposa Ernilha , fato  esse que tem motivado discórdia entre ambos. Alguns Cargos já estão sendo  falados, dizem que o tesoireiro da prefeitura  será Benite, o assessor jurídico Siro, o secretario de esporte Suza ou Hebert , o secretario de administração Dr. Jesinho, a secretaria de Ação Social a filha de prefeita Sandy, a medica titular do hospital a filha de Zé Tupete,  Doutora Vanessa, e a diretora do hospital Marlene de Peta. Como tudo isso ainda e conversa de esquina e botequim, vamos esperar a pose da prefeita e ela definir os cargos, os curiosos aguardem ate 1°de janeiro

2 comentários:

  1. Ja vi que a escada da miseria não tem fim mesmo, o povo de maiquinique merece mesmo é pagar por sua ignorancia quando Ze tupete era prefeito lembro-me que muitos passaram fome, e mesmo assim o povo elege minininha e vai acontecer da mesma forma a familia deles vão roubar todo o dinheiro e não vao fazer nada pela cidade Jesulino era bruto era, e dai, pelo menos ele trabalhou pela cidade, roba mas faz qual prefeito q não pega uma parte pra si qual prefeito sem culpa temos q decidir entre o pior e menos pior mas o povo é burro e vai ser 4 anos pagando pela burrice, vejam só os cargos a quem vao: marlene diretora do hospital kkk é piada mas maiquinique sera uma piada daqui pra frente e todo mundo merece.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk,eu tbm acho é graça,Morar em uma cidade onde apesar dos séculos se passarem,a mente do povo não passa,Ja saiu em algum oficio que a futura prefeita ja titulou os cargos?pois é,se saiu eu nao vi,mais a lingua do povo ja faz esse papel,e muito mal feito,pois pelo que pude ler,nada que foi dito,consta.è incrivel como a população ainda diz coisas da familia sem nem saber o que se passa nela,que fulano vai mandar,que cicrano vai fazer aquilo,QUEM MANDA NA PREFEITURA É A PREFEITA GENTE!e até onde eu sei e conheço a prefeita tem os pés no chão,e muita fé em deus e acredito que ela não vai deixar ninguem interferir de modo negativo na sua administração,POrtanto seria legal e mais conveniente que esperássemos a posse e a titulação dos cargos,antes de ficarem de picuinhas por ai!

    ResponderExcluir