Postagens populares

terça-feira, 23 de outubro de 2012


Eliete... Tentou se eleger na eleição passada, sem sucesso, agora conseguiu seu objetivo e com 164 votos se elegeu vereadora da nossa cidade pela primeira vez, militou a campanha de Dona Menininha e será uma das nossas representantes no legislativo a partir do dia 01/01/2013  pelo período de 4 anos, uma das três  mulheres eleita que vai representar a Câmara Municipal, desejo a ela sucesso  nessa nova etapa e desafio político... 
Hernília...Esposa do vice-prefeito eleito Adilson Martins, foi eleita com 168 votos e foi candidata pela primeira vez, acredito que o empenho do esposo foi fundamental para sua eleição. Uma pessoa evangélica e que vai ser uma das representantes femininas na Câmara Municipal, desejo a ela felicidades e coragem para esse novo desafio, apoio a Dona Menininha na eleição, mesmo porque seu esposo é o vice.

Dona Mira...Esposa de Valdete, ela vinha alternando com o esposo candidaturas a vereador(a) .Depois de algumas tentativas foi feliz nessa ultima eleição, sendo a mais bem votada com 350 votos, espero que ela possa fazer seu trabalho com humildade como sempre foi, desejo que ela possa representar bem a Câmara Municipal. Fez parte da coligação que deu apoio ao atual prefeito Jesulino Porto.

Chico Batoré...Foi candidato a vice-prefeito na chapa junto ao ex-prefeito Meira, não sendo eleito, foi candidato a vereador por algumas vezes e mesmo tendo uma boa votação não conseguiu ser eleito, agora finalmente seu objetivo foi alcançado, sendo eleito com 334 votos. Tudo de bom e felicidade nesse desafio que estar por vir. Foi eleito na coligação que deu apoio a candidatura do atual prefeito Jesulino Porto.
Iris...Candidato pela primeira vez, foi eleito com 298 votos, teve na irmã Celenita e no cunhado Carlos Caburé um grande apoio, pecuarista que  tem grande influencia nas festas do vaqueiro, onde sempre deu grande apoio, sempre fez bom tempo nas provas de baliza e de tambor, espero que possa fazer bonito na Câmara Municipal como faz na sua vida de trabalhador, na sua habilidade de vaqueiro e no incentivo a Festa do Vaqueiro. Fez parte parte da coligação que deu sustentação e apoio ao atual prefeito.
Valdelício...Cariosamente chamado por muitos como Lício, como suplente a vereador assumiu a Câmera uma vez, foi candidato outras vezes e sempre com boa votação, apesar de não ser eleito, agora conseguiu para surpresa de alguns, eu sabia das condições e do crescimento do professor Licío, foi secretario de educação e com seus 218 votos vai sentar na cadeira da Câmara Municipal como titular, tenha escolhas inteligentes no seu trabalho na Câmara, esse é meu desejo e confiança. Fez parte da coligação e apoio ao atual prefeito Jesulino na tentativa de reeleição.
Maicon de Celi... Filho do ainda vereador Celi Ferraz, tem no Utinga sua base eleitoral, foi candidato pela primeira vez e é o mais jovem dos candidatos eleitos com 345 votos, valeu garoto, parabéns e vai a luta. Deu apoio a candidatura do atual prefeito Jesulino Porto

Carlito Barbosa...Atual Presidente da Câmara e o único vereador de base do atual prefeito que foi eleito, com seus 215 votos foi reeleito para seu terceiro mandato. Foi da coligação que deu apoio a candidatura do atual prefeito Jesulino Porto, é isso ai companheiro, faça seu trabalho.
Juliano Silveira... Cariosamente chamado por Juca, foi reeleito com 240 votos para seu segundo mandato, vereador para muitos polemico e combateu o atual prefeito, questionando sempre o nepotismo (parentes empregados) licitações, etc. Todos esperam que ele tenha o mesmo comportamento agora, aja visto que ele a partir de 01/01/2013 vai está na sustentação de apoio a candidata eleita Dona Menininha. Sucesso.  



4 comentários:

  1. Esperar o que dessa câmara? se a outra era ruim , essa arreda, terrível...ainda bem que meu vereador perdeu injustamente,mas pelo menos vai tá fora desse tipo de vereadores, uma vergonha para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Trocaram para pior, o que esse povo ai fez para merecer o voto? Hernilha, quem é essa mulher que eu nunca vi, é piada deixarem fora um Luciano, Zildete, Carmélia, para colocar caras novas...uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de confessar uma coisa, queria acreditar, mas não consigo, uma Câmara onde tem de tudo, gente que nem mora aqui, gente que ganhou dando dinheiro, aloprados do poder, além disso uma prefeita que quando gerente da cesta do Povo não sabia nem fechar o caixa...Melhorar como?

    ResponderExcluir
  4. Concordo em parte com alguns cometários, como moradora de Maiquinique já conhecemos as pessoas que foram eleitas e sabemos que não podemos esperar muito, temos pessoa eleitas que nunca vi em canto nenhum (reunião) promovida pela igreja , pelo CRAS, Conselho Tutelar, Câmara, penso que alguns vereadores que perderam deveriam ficar, mesmo porque faziam algo pelo povo e enquanto a vereadora Hernilia é uma injustiça para aqueles que moram aqui e foram candidatos, como Luzia do Povão, Luciano Oliveira, e tantos outros.
    quero deixar meu abraço para Luzia, Luciano e Leo de Menininha, pessoas que eu acho legal...

    ResponderExcluir