Postagens populares

sábado, 23 de abril de 2011

Maiquinique Luciano Oliveira: Promotora fecha matadouro.

Maiquinique Luciano Oliveira: Promotora fecha matadouro.
Penso eu que o fechamento do Matadouro deveria ser mais bem planejado pelo Ministério Público, apesar do beneficio para o consumidor, fica a preocupação com os açougueiros, magarefes, vaqueiros e os pequenos pecuaristas. Procurei na reunião ganhar um pouco mais de tempo, mas a promotora Suzilene  inviabilizou qualquer possibilidade de abate na cidade de Maiquinique, resta agora esperar e visualizar toda a transformação no abate e distribuição de carne. Meu avô se vivo estivesse iria achar estranho, visto que morreu aos 104 anos e nunca comeu uma carne com selo de qualidade...

9 comentários:

  1. Resta saber como vai ficar o preço da carne, segundo informações falaram que o kg de carne vinda do frigorifico aumenta apenas 0,13 centavos, vamos V como é que fica.

    ResponderExcluir
  2. O povo de Maiquinique mais uma vez... Sofre com tudo isso !!! Se nosso prefeito tivesse o "selo de qualidade" certamente nada disso estaria acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. votei em Jesulino Porto ñ voto mais nesse prefeito arrogante,bruto..td de ruim e malo educado esse cara tem.
    o Matador municipal sei que está fechando por determinação do ministerio público mais acontece se o prefeito querece adiar este fechamento adiaria...
    sai fora seu ignorante !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Todos as pessoas tem qualidades e defeitos, na politica o elitor tem o livre direito de escolha, não vejo a situação da maneira que Renaldo ver, apenas acho que temos que estar sempre mudando, dai gostaria que em 2012 nossa cidade tivesse um outro prefeito que não fosse o atual...legal o blog Luciano.

    ResponderExcluir
  5. Luciano blog esta muito legal; o que não ta legal é o que vem acontecendo em maiquinique. vcs vereadores nunca fazem nada por maiquinique poxa é complicado a impressão que da é que vcs só entram na camara para se beneficiar, pois ninguém vê atitude nenhuma de vcs. é dificil confiar em nossos vereadores, é vergonhoso para maiquinique e para vcs maiquinique cada vez que passa só vai se afundando é muito triste isso eu só quero ver quando vcs vão parar de pensar em si proprio e pensar nem que seja um pouco no povo de maiquinique. é lamentavel o fechamento do matadouro, isso aconteceu não só por culpa do prefeito não, por culpa de vcs vereadores pricipalmente por que não fizeram a fiscalização necessaria. eu quero ver quando é vcs vão afudar maiquinique, eu amo maiquinique infelismente não estou ai, quero um dia voltar e ver essa cidade bem organizada bem administrada e o povo sendo respeitado. passe isso para seus colegas vereadores porfavor.

    Espero que vc começe a lutar por maiquinique por que é isso que espero de vc.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Victor, apesar do blog não querer adentrar em assuntos políticos, é importante saber que o vereador é limitado, principalmente frente ao Judiciário. Na reunião onde o Ministério Publico resolveu fechar o Matadouro na pessoa da Promotora de Justiça Dra. Suzilene, tentei de varias maneira contornar essa situação, mas infelizmente a Promotora já veio com o firme propósito de sentenciar o fechamento, mesmo porque esse fato já tinha acontecido nas cidades circunvizinhas. Outra situação que deveria ser levada em conta é o total desconhecimento de muitos em relação aos trabalhos de alguns vereadores, mesmo porque poucas pessoas participam da reunião da câmera para melhor avaliar a atuação dos vereadores ou de determinado vereador, enquanto aos benefícios... Posso falar por mim, basta pegar minha declaração de bens quando iniciei na política e comparar com a de hoje e olha que infelizmente com a morte do meu pai andei herdando algumas coisas. Posso da o recado aos colegas, mas não quero e nem responde pelas atitudes de alguns. Enquanto a fiscalização em muitas situações ela é feito por determinados vereadores e até mesmo denunciadas, eu mesmo denunciei dois ex-gestores e outras pessoas ao Ministério Publico e ao TCM, mas infelizmente a morosidade do judiciário até hoje não puniu e nem mesmo notificou alguns. Aproveito a aportunidade para deseja paz, saúde, sucesso e muitas felicidade para você e seus familiares, o seu sonho é parte do meu sonho também...

    ResponderExcluir
  7. Blog ta massa, em relação o matadouro prefeito ñ tem cupa nenhuma isso foi determinação do ministerio publico..a carne continua com msm preço.
    ñ votei em Jesulino mas hoje vejo q ele está fazendo bom trabalho, diferente dos outros prefeitos anteriores q nada fez por nossa cidade.
    pela primeira vez vejo em maiquinique prefeito e vice trabalhando juntos minininha msm é a primeira vice q vejo ajudando o povo dia a dia..

    vai ser meu primeiro voto e vou votar em Jesulino..44 neles

    ResponderExcluir
  8. Luciano, Agradeço pela a resposta sobre do meu comentário, venho através deste aproveitar e parabeniza-lo pela iniciativa que vc tomou junto com o vereador Juliano Silveira, a vereadora Zildete Gama, de ir ate ao forum de macaraní conversa com a promotora de justiça Drª Suzilene, sobre a questão da segurança publica, acho que já surtiu algum efeito essa atitude sua e de seus colegas vereadores, pois já efetuado o primeiro forum de de segurança de maiquinique, só espero que o que foi discutido nesse forum não fique só em palavras mas venha a ser colocado em pratica, vc o juliano a zildete e todos outros vereadores tem abrigação de fazer acontecer o que foi discutido nesse forum, a população maiquiniquense precisa de vcs, para que não possa acontecer essas atrocidades que vem acontecendo ai. Quero aproveitar e lhes pedir que coloque mais noticias sobre o que vem acontencendo em maiquinique para que pessoas como eu que não estou ai fisicamente mas o coração está ai venha a ficar informado do que esta se passando por ai, como eu disse no comentário anterior queria esta ai mas não posso, mas que sabe um dia estarei luciano para bater aquela velha bola lá no colina ou na quadra espero que vc não tenha encerrado sua carreira por que ainda quero te ver reclamando muito naquela quadra ou no colina e dando muito calundo igual susenando rsrsrsrs, um grande abraço, e muito obrigado pelos reclamações vcs parte do meu grande crescimento no futebol apredi muito com vc apesar que naquela epoca eu não gostava muito. fique com Deus.

    Victor Oliveira.

    ResponderExcluir
  9. Atraves do seu informativo que eu recebi,é que tive o conhecimento do seu Blog.parabens gostei muito.Abraços.

    ResponderExcluir