Postagens populares

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O MASSACRE DE 12 CRIANÇAS...Ainda me lembro e fico triste

Psicopata, monstro, não importa como chamam o assassino Wellington Meneses, a realidade é que 12 jovens perderam a vida de forma brutal quando estudavam no Colégio Tasso da Silveira em Realengo no Rio de Janeiro.


Nem todo mundo que mata é psicopata, e nem todo psicopata mata. Como saber então, o motivo, o que realmente leva uma pessoa a cometer tamanha barbárie, tamanha brutalidade... Psiquiatras, psicólogos, tentam explicar, mas na realidade saber exatamente o que passou na mente doentia do assassino é um grande mistério.

Sabemos que tem pessoas que matam em defesa própria, tem indivíduos que matam e incentivam outras a fazerem o mesmo, tem pessoas traumatizadas e desesperadas que matam e arrependem-se, assassinos impiedosos, mas que não são psicopatas, pessoas que matam por ciúmes, mata por raiva, pessoas que matam por benefício próprio, matam por perversões sexuais, matam e torturam suas vitimas, matam e estupram, matam por drogas, enfim, muitos dos casos de morte têm um motivo que leva o individuo a cometer o crime, mas nesse caso aparentemente não existe um fato motivador para um crime dessa natureza, o cara chega simplesmente em uma sala de aula, fala que vai da uma palestra, tira dois revolveres de uma sacola e atira, matando 12 crianças e ferindo outras. Uma coisa eu posso afirmar, esse assassino não tinha DEUS e quem não tem DEUS não tem nada, posso afirmar ainda, esse assassino tinha raiva, odiava sua vida, estava deprimido a ponto de planejar a sua própria morte.

Nos últimos 100 anos, foram registrados cerca de 400 casos de massacres em escolas em todo o mundo, a maioria nos Estados Unidos, no Brasil acorreu até o momento 4 casos, mas nenhum que tivesse tamanha repercussão como esse que abalou o Brasil e foi noticiado nos mais variados meios de comunicação de todo o Mundo.

Infelizmente por meio da INTERNET, pessoas desequilibradas aprendem a usar armas, participam de comunidades nazistas e satânicas, publicam fotos e vídeos com ameaças e copiam roupas e métodos de outros assassinos escolares. Cuidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário