Postagens populares

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Maria Aparecida Lacerda Campos- MENININHA
PREFEITA
A partir do dia primeiro de janeiro de 2013 Maiquinique terá como chefe do poder executivo a senhora Maria Aparecida Lacerda Campos, mais conhecida por Menininha. A futura prefeita conseguiu um feito extraordinário, ganhar as eleições do atual prefeito Jesulino Porto. Eu, mesmo contrario politicamente não posso deixar de valorizar a façanha conseguida por ela, vez que, o prefeito tinha uma estrutura de campanha superior, além de contar com o apoio de três ex-prefeitos e sete dos atuais vereadores, além disso Dona Menininha entra para historia da nossa cidade como a primeira mulher a governar Maiquinique.
O desafio da futura prefeita não é fácil como muitos acreditam, nossa cidade tem uma arrecadação pequena e tem um crescimento urbano muito grande, muitos migraram da zona rural para a cidade, fato fácil de comprovação, aja visto o esvaziamento de pessoas na zona rural e o numero de casas construídas nos últimos anos na cidade. Além dos problemas citados, ela terá que enfrentar as muitas dificuldades do dia a dia na administração de um município.
Mesmo contrario politicamente não posso desejar que ela não tenha sucesso nessa árdua tarefa, pelo contrario, penso que se ele conseguir um bom governo, todos nós ganharemos, eu e todos que perderam a política gostamos de nossa cidade e temos nossos afazeres aqui e não podemos e nem devemos desejar fracasso só pelo fato de não termos ganho as eleições.
Adilson Martins Marques
VICE-PREFEITO
ADELSOM, mais conhecido por Adilson, tem uma longa trajetória política, vereador por quatro vezes, candidato a Prefeito, perdendo para o atual prefeito Jesulino Porto e agora vice prefeito na chapa com Dona Menininha. Adilson Martins teve grande participação na vitória da futura prefeita, pois tinha partido organizado e com candidatos a vereadores, o que serviu de base para candidatura da prefeita eleita. Além disso elegeu sua esposa Dona Hernília ao cargo de vereadora.
Minha posição no momento é de neutralidade e observador, pois o tempo é célere  e as respostas virão a partir do dia 01 de janeiro de 2013, onde todos nós podemos avaliar de maneira positiva ou negativa  a administração de Maria Aparecida Lacerda Campos (Menininha)

3 comentários:

  1. Quem for mais inteligente que eu me explique como essa mulher vai trabalhar. Não tem leitura e nem sabe falar, além disso tem um vice que é o maior esperto na politica, fez até a mulher que mora em Itapetinga ser vereadora, além da família da prefeita que todo mundo já conhece da , tem um uma outra coisa, ela não tem equipe para comandar, isso é , se ele for apitar alguma coisa, e o dinheiro que tem que pagar o irmão e o pessoal do sul que bancou a campanha dela, quase 600 mil reais, kd os deputados que ela não tem para continuar as obras de Jesulino, quem é intendido me fele como fazer milagre, ahh, e o tanto de promessa que fez na campanha, acabou de vez maiquinique...tamos lascado e passado o recibo, principalmente quem votou nela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. povo de Maiquinique votou certo numa mulher que conhece a população e seu município..
      Minininha não tomou dinheiro nenhum de irmão e nem do pessoal do sul ela ganhou as eleições com doações e as obras o prefeito tentou barrar mais não conseguiu pq Mininiha tem prestigio com vice governador Otto Alencar e o deputado zé Nunes, Timotio e até msm com cajado amigo pessoal do seu filho Léo de Minininha !!


      abç a todos

      Att: Amigo de Maiquinique

      Excluir
  2. O raça teimoza essa dos bambu.... kkkkkkkkkkkkk chupa bambuzada vai ter que engolir nóssss

    ResponderExcluir