Postagens populares

terça-feira, 20 de novembro de 2012

O FIM DO MUNDO ESTÁ CHEGANDO....


O FIM DO MUNDO ESTÁ CHEGANDO....
Sem querer assustar ninguém, mas convicto que o final dos tempos estar em erupção e não vai demorar muito para que uma grande crise mundial ocorra a níveis incontroláveis, isso sim, é uma realidade, apesar de vivermos uma camuflagem.
 Muitos imaginam que o fim do mundo ocorra através de guerra nuclear, mas a realidade é que tudo isso e mais coisas vai apenas complementar o que já vem ocorrendo, e como já falei vem sendo camuflada pelos países envolvidos.
Sabemos hoje que a União Européia está falida, o Estados Unidos, a maior economia do mundo também e todos eles esconde a verdadeira realidade Mundial, com as economias mundiais em declínio e falência é natural que uma serie de acontecimentos de grande importância venha acontecer. Conseqüentemente as guerras normalmente ocorrerão, deflagrando assim o fim dessa geração com a já esperada e falada Terceira Grande Guerra Mundial. Com os armamentos de hoje, podemos virar poeira em poucos segundos, uma bomba nuclear lançada na Europa ou nos estados Unidos,  sua radioatividade chegaria ao Brasil em questão de horas. O que não mata as pessoas de imediato, todos vão contrair doenças, sintomas dos mais variados possíveis, alguns vão perder a condição motora e em outros casos a desintegração da matéria lentamente, ou seja, queda dos cabelos, unhas, dentes e ferimentos dolorosos na pele.
Imaginem você que hoje quando a net cai ou o sinal de celular estar inoperante é aquele Deus nos acuda, já vislumbraram todo o sistema de informação em pane, como vamos usar cartão, sacar dinheiro, blecautes de energia, água e tantas coisas mais, tudo isso fatalmente iniciaria uma guerra civil, seria natural que pessoas esfomeadas invadissem supermercados para saciar sua fome e dos seus, enfim meus amigos, essa realidade está mais próxima que todos nós podemos imaginar.
Timóteo 3:1-5 “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses.” 
Que disse Jesus sobre quando o fim do mundo chegaria? A Bíblia diz em Mateus 24:14 “E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário