Postagens populares

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Eleições de Maiquinique

O processo politico de escolha do futuro prefeito de Maiquinique teve no minimo fatos inusitados, quando muitos apostavam na vitoria do atual prefeito, dando até 1000 votos de frente, outros acreditavam que a candidata Dona Menininha ganharia... confesso que inicialmente também compartilhava desse mesmo pensamento, não com essa frente de mil votos, mas acreditei na vitoria do atual prefeito até os últimos 15 dias 
Nesse últimos dias a minha confiança já não era a mesma, os movimentos e minhas visitas as casas me mostrava uma realidade diferente, mesmo assim imaginei que o povoado de Pouso Alegre teria uma votação expressiva e que tiraria qualquer vantagem da candidata aqui na cidade, fato que não veio a concretizar. Penso que o exercício da democracia foi feito e o povo escolheu o que achou melhor para Maiquinique, eu como cidadão dessa cidade torço para que os escolhidos façam um bom trabalho... em relação a mim, alguns fatores contribuíram para esse merecido descanso politico, o ruim não é perder, é para quem você perde, e alguns vereadores eleito tiveram menos voto do que eu, apesar de que a coligação da esse direto aos eleitos. As pesquisa indicavam eu e a vereadora Carmélia como os vereadores em exercício com mais chance de reeleger,  chegamos a ficar entre os primeiros colocados, além do cometário de rua onde muitos acreditavam na minha reeleição, fato que  não veio acontecer, mas a vida continua e mesmo não estando no cargo de vereador a partir do dia primeiro de janeiro, me coloco a disposição da comunidade.
Aproveito para agradecer a todos os que votaram e confiaram em mim e relembrar que sou amigo de todos e todos são meus amigos, VALEU quem apertou o 20000 mil, agradeço de coração e faço lembrar que ACIMA DE TUDO E DE TODOS SÓ DEUS.

Um comentário:

  1. Muitos acreditaram que Pouso Alegre teria uma votação expressiva a favor do atual e prefeito, e realmente teve!
    O que muitos não entendem é que dos 535 votos de Pouso Alegre, mais de 25% são de pessoas que não moram mais em Pouso Alegre e de pessoas da regiões circunvizinhas enquanto mais de 15% dos moradores daqui votam na cidade de Maiquinique.
    Portanto o povo de Pouso Alegre honrou sim com a palavra!

    ResponderExcluir