Postagens populares

terça-feira, 10 de maio de 2011

Fim do Relacionamento

Segundo estudos realizados, os homens sofrem psicologicamente mais do que as mulheres quando o casamento ou o namoro acaba. Todos nós passamos ou vamos passar por um fim de relacionamento. Apesar de ser normal e acontecer sempre, é muito dolorido e triste descobrir que algo em que acreditou tanto, simplesmente, chegou ao fim. A reação difere de pessoa para pessoa, alguns chegam a desespero, outros mesmo gostando conseguem controlar com maior equilíbrio e outras pessoas alimentam esse sentimento por anos e até mesmo por toda a vida.
O fim de um relacionamento é apenas o início de uma nova etapa em sua vida! Temos o costume de olhar de maneira negativa para as experiências, mas que tal começar a mudar isso e pensar na separação como a chance real de encontrar a sua verdadeira cara metade ou, até, se encontrar?
O encontro de você com você mesmo é fator determinante para um bom relacionamento, se não sabe o que quer, não tem segurança nas suas ações e controle de si mesmo, como vai poder oferecer tranqüilidade, harmonia, carinho e amor para uma vida em comum?

Um comentário:

  1. Poxa, legal essa materia, eu sou uns dos que procuram a minha caara metade, rsrs.

    ResponderExcluir