Postagens populares

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Reação deselegante da prefeita comigo...

Alegando que eu estava falando mal no facebook da sua administração, a prefeita Maria Aparecida faltou com a palavra quando não mais garantiu o aluguel da casa onde funcionava a Secretaria de Saúde e Secretaria de Ação Social, localizada na Praça Lomanto Junior, N° 124- Centro.  Propriedade da minha família onde sou o responsável.
Na oportunidade a prefeita me garantiu por exigência minha que o aluguel seria no mínimo de um ano, assinei um contrato de seis meses sobre a alegação que nesse período de um ano poderia a casa ser aproveitada para outra atividade e conseqüentemente renovaria o aluguel pelo mesmo motivo ou migraria para outra secretaria, fato que não aconteceu. Sem nenhum aviso, fui sumariamente e de maneira deselegante banido na condição de locador da referida propriedade. Questionada por mim, a prefeita alegou que tinha contrato comigo, mas que eu andava “postulando”, rsrs, postando coisas contra ela na internet, aleguei que tal fato nunca tinha ocorrido e que ele poderia mandar o secretário Otávio Pedral que estava presente no momento da conversa e que entende, sabe ler e interpretar o que postei no meu facebook. Ele com certeza iria ter a mesma visão que o empresário Dilvan Coelho teve e tantos outras que me elogiaram pela imparcialidade da publicação. Fato distorcido pela prefeita. Vendo que a conversa não levaria a nada, agradeci e me retirei do gabinete.

Desobedeci meu querido e saudoso avô, ele me falava para confiar desconfiando, mas é isso ai, apesar de ter feito compromissos com o aluguel de um ano, farei o possível para honrar os meus compromissos e sai dessa aprendendo mais uma lição.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Coisas da política, meu caro Luciano. Geralmente quando emitimos opinião, ficamos a mercê das mais diversas interpretações.

    ResponderExcluir
  3. MOÇO ESSE POVO NÃO PRESTA ELES SÓ PENSAM NELES MAS ELES FORAM OS QUE MAIS TIVERAM PRIVILÉGIOS NA GESTÃO PASSADA, MAS TEM FÉ DEUS E BOLA PRA FRENTE ESSE PODER DELES PASSAM LOGO E POR PISAR NAS PESSOAS O PREÇO VAI SER ALTO.

    ResponderExcluir