Postagens populares

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NEMESIO MEIRA JUNIOR

O ex-prefeito Meira filiou-se ao PSB (Partido Socialista Brasileiro), partido político tradicional na política Brasileira, fundado em 1947 que segue a ideologia socialista democrática. O PSB utiliza como símbolo uma pomba carregando uma folha e suas cores são o vermelho e amarelo e tem como código eleitoral o número 40.
O ex-prefeito foi convidado por amigos a filar-se ao PSB que tem na pessoa da Senadora Lídice da Mata a grande liderança na Bahia, a Senadora foi Vereadora e Prefeita de Salvador, além de Deputada Estadual e Federal. A nível nacional foi reeleito por unanimidade o já Presidente do Partido o Governador de Pernambuco Eduardo Campos, neto do lendário político Pernambucano Miguel Arraes.
 Perguntado por mim sobre o antigo partido ao qual o ex-prefeito era filiado o PP (11), ele me afirmou que isso é assunto do passado e que está muito feliz no PSB, mesmo porque ele observou que o seu atual partido tem seriedade e compromisso com seus filiados, qualidades que faltou ao seu antigo partido. Podemos afirmar que Meira é 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário