Postagens populares

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MORRE DONA MARIA

Maria de Souza Moreira, cariosamente chamada por muitos de Maria de Caxim, faleceu no dia 04/04/2011 aos 68 anos de idade.
Tinha por Maria um carinho especial, além das muitas qualidades que possuía, ela era avó do meu enteado Alexandre o que nos aproximou ainda mais.
Deixo meu abraço aos seus familiares, meu pesar e minha saudade. Deus sabe o que faz.
Esse ano foi marcado por diversas perdas, perdemos o grande poeta João Bolinha, Lourival Oliveira, perdemos também o homem mais velho de Maiquinique o senhor José Martins e sua esposa Alzira, seu Mauricio, Silvaldo Santos de Oliveira (Si de Nário), Dona Didi, o senhor Antonio Gomes, o garoto Marinaldo, Dona Chica do Utinga, José Calos filho de Zuza, Dona Jacy, perdemos ainda a garota Joyse e o garoto Artur de forma violenta. Citei alguns nomes, mas infelismente foram muitos que nos deixaram esse ano.
Somente o pai celestial sabe o momento de chamar seus filhos.
 Meus votos de pesar às famílias que perderam seus entes queridos em 2011, fiquem todos em paz e com Deus, ele é o caminho e a verdade de todos nós. um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário