Postagens populares

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Morre ex-vice prefeito de Maiquinique


Lourival José de Oliveira nasceu em Lagoa Real em 26-08-2927, infelizmente morreu no dia 04-08-2011. O som dos carros de bois, o descanso ao pé dos umbuzeiros e a identificação com a caatinga não foram suficiente para que esse catingueiro ficasse na sua terra natal e nos anos 50 veio morar em Maiquinique com a esposa Laura Rocha de Oliveira onde formou uma família de quatro filhos e aqui ficou até sua morte. Lourival deixa um legado de honestidade, trabalho, moralidade e respeito, exemplo a ser seguido por todos nós. Foi ex-vice-prefeito e pioneiro cidadão de nossa cidade. Tenho a grata alegria de ser meu parente e amigo, aproveito para desejar a todos os seus familiares o meu pesar, Aos meus queridos primos Lourival, Lauro, Valquíria, Fidelcino e Walmick meu forte abraço, extenso também a Helena Barbosa sua atual companheira. Faço aqui lembrar que DEUS é o caminho e a verdade de todos nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário