Postagens populares

sábado, 20 de agosto de 2011

CONFERENCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Foi realizado em Maiquinique no dia 12 de agosto a Conferencia Municipal de Assistência Social , foram discutidos vários assuntos de interesse da comunidade, falaram do BPC (Beneficio de Prestação Continuada) ou Auxilio Doença o que difere de Aposentadoria. Você que já é Aposentado não pode receber o Auxilio Doença.
Caso você esteja em duvida ou queira aposentar procure o CRAS que pessoas capacitadas vão informar e encaminhar de forma correta como você deve fazer.
Pessoas que cobram para aposentar (temos alguns em nossa cidade) estão cometendo UM CRIME e podem ser denunciadas, afirmou Eliana funcionaria do INSS. Parabéns a Secretaria de Ação Social pelo evento.
CORREÇÃO:
Lourival José de Oliveira, cariosamente chamado por alguns de Lori, nasceu em Lagoa Real em 26-08-1927, infelizmente morreu no dia 04-08-2011. O som dos carros de bois, o pé dos umbuzeiros e a identificação com a caatinga não foram suficiente para que esse catingueiro ficasse na sua terra natal. Em 1960 veio morar em Maiquinique com a esposa Laura Rocha de Oliveira com quem teve cinco filhos. Lourival deixa um legado de honestidade, trabalho, moralidade, respeito e humildade. Foi ex-vice-prefeito e pioneiro cidadão de nossa cidade. Tenho a grata alegria de ser seu parente e amigo, aproveito para desejar a todos os seus familiares o meu pesar, Aos meus queridos primos Lourival, Lauro, Valquíria, Fidelcino e Walmick meu forte abraço, extenso também a Helena Barbosa sua atual companheira. Projeto lei da minha autoria foi aprovado por todos os Vereadores onde a Rua Itororó passa a ser Rua Lourival José de Oliveira, pequena homenagem dos vereadores a esse grande homem. Faço aqui lembrar que Deus é o caminho e a verdade de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário