Postagens populares

sábado, 2 de julho de 2011

PARADA GAY...SACRILÉGIO AOS SANTOS CATÓLICOS

Aconteceu no dia 26 (junho) na cidade de São Paulo na Avenida Paulista a tradicional Parada Gay, segundo os organizadores do movimento a parada reuniu mais de 3 milhões de pessoas o que estatisticamente acho impossível reunir na Avenida Paulista essa multidão de gente, penso eu que o movimento reuniu um numero considerável de pessoas o que já prova a força das lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e simpatizantes. A 15° edição da Parada Do Orgulho Gay LSGT teve como tema a frase “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia”


Homofobia caracteriza o desprezo pelos homossexuais. O termo é usado para descrever uma repulsa as relações afetivas e sexuais entre pessoas do mesmo sexo.

Sou Cristão e mesmo não entendendo na plenitude o universo homossexual, tenho grade respeito às opções sexuais das pessoas, apenas não concordo com o sacrilégio que aconteceu nessa ultima parada gay, onde permitiram que homossexuais travestissem de Santos Católicos e desfilassem pela avenida aos sons dos trios elétricos, achei essa atitude ofensiva, deselegante e desnecessária. A homofosexualidade aos símbolos foi um ato de anarquismo e contrario a milhões de devotos. O respeito não se impõe se adquire e esse tipo de atitude contraria o tema “Amai-vos uns aos outros”, faltou amor e respeito e penso eu que assuntos relevantes ao universo gay acabaram obscurecido diante da ofensa aos Católicos. E necessário saber separar o joio do trigo. Mesmo não sendo devoto de nenhum Santo temos que respeitar os símbolos e valores religiosos, respeitar as opções das pessoas, pois só assim estaremos afirmando uma sociedade democrática de valores, do contrario, é um retrocesso ao direito de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário