Postagens populares

quarta-feira, 17 de abril de 2013

MAIQUINIQUE receberá 39 casas...

                     Maiquinique receberá 39 moradias pelo Programa Minha Casa Minha Vida, PAC 2.

As residencias populares serão destinadas a famílias de baixa renda e beneficiárias do Bolsa Família. O projeto Minha Casa, Minha vida, trata-se de um programa do governo Federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade. Em geral, o programa acontece em parceria com estados, municípios  empresas e entidades sem fins lucrativos. Nossa cidade contou com o apoio de Deputado Federal Cláudio Cajado, com o apoio do Deputado Estadual Rosemberg Pinto e ainda com o ex-prefeito Jesulino Porto que iniciou contatos tentando viabilizar que as moradias pudessem chegar a nossa cidade.
Deputado Estatual Rosemberg Pinto



Segundo o Deputado Cajado, as casas tem área de 40,7m quadrados, dois quartos, sala, circulação, banheiro, cozinha e área de serviço e acredita ainda que a atual Prefeita Maria Aparecida deverá contribui com a contra partida do Município.
Como é de total interesse da comunidade, penso eu, que independente do ponta pé inicial ter vindo de quem quer que fosse, trata-se de um beneficio onde todos ganham.
Os incentivos Federais e Estaduais existem, acredito que a atual gestora, a senhora Maria Aparecida deve buscar mais obras e investimentos  para a cidade. Acredito que já vem ocorrendo esforços para conseguir mais moradias por parte da prefeita, o que seria de grande serventia para a comunidade que sonha com a casa própria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário