Postagens populares

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O QUE ACONTECE QUANDO AS PESSOAS MORREM?

Essa é provavelmente uma a pergunta feita com muita freqüência, e que deixa a Humanidade perplexa. Será que simplesmente deixamos de viver sem deixar nada além dos nossos restos mortais? Será que somos ressuscitados mais tarde por um ser supremo apenas se tivermos boas notas no livro da vida?”

Temos relato de pessoas que passaram por Experiência de Quase Morte (EQMs). Segundo Raymond A. Moody Jr. só nos Estados Unidos em pesquisa realizada em 1982 pelo instituto Gallup mais de oito milhões de adultos americanos tinham vivido uma EGM, os elementos de maior relato nesse tipo de experiência analisada foi relatada por muitos que a sensação era como estivesse fora do corpo, outros tiveram uma percepção visual precisa, sons ou vozes audíveis, sensação de paz, ausência de dor, fenômeno de luz, revisão da vida, está em outro mundo, encontro com seres, experiência do túnel, premonição. 
Meu querido e falecido pai em uma de suas inúmeras operações, confidenciou a mim, que teve a sensação de está num túnel com uma luz no fundo, outros afirmam que o corpo levitou e ficou observando seu corpo quando operado, a ainda quem afirma que foi recebido por pessoas extremante cativantes num ambiente de paz absoluta e que relutaram em não querer voltar à vida, dado a luminosidade e prazer que estavam sentindo. 

Apesar de inúmeros relatos dessa natureza a morte é um mistério ainda indecifrável  e confesso a todos que não gostaria de ser eu a pessoa incumbida de tirar as dúvidas existentes.
Todos nós vamos passar por essa experiência, uns mais cedo outro mais tarde, mas todos morreremos um dia.

Apesar de termos essa consciência ninguém imagina que a qualquer momento pode ocorrer comigo e com você, não a preparo para morrer, enquanto não acontece, vamos levando a vida de maneira saudável e curtindo o que de bom aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário