Postagens populares

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Política de Maiquinique quase definida...


Com a proximidade das eleições e os grupos políticos tendo que definir até dia 30 de junho suas convenções e coligações, o quadro político de nossa cidade até o momento já tem algumas definições, o atual prefeito Jesulino Porto deve ser candidato tendo como companheiro de chapa e candidato a vice-prefeito o ex- prefeito Meira. Temos ainda em fase de confirmação a candidatura a prefeita da atual vice-prefeita Dona Menininha que provavelmente terá como vice-prefeito o ex-vereador e candidato a prefeito na última eleição o senhor Adilson Martins Marques e ainda em fase de decisão judicial tem o senhor Lourival Lacerda, mais conhecido por Lourinho, o mesmo apesar de ser presidente do partido não é filiado e vai depender de decisão judicial. Esse é o quadro político do momento, mas como em política tudo pode acontecer, resta esperar até o dia 30 desse para que tudo se confirme.

4 comentários:

  1. Jesulino X Menininha, tudo farinha do mesmo saco, ela peixe do prefeito e agora que comer mais, seu vice é um terror, Adilson Martins rrsrsr, é piada, o Meira um aposentado querendo comer ainda mais, votar em quem? Das merdas vou votar em Jesulino pelo menos roubou mas o sonrizar do calcamento passou na minha rua , kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Penso que pessoas descontentes como eu, devem votar nulo, mesmo porque as opções apresentadas são as mesmas, Menininha não estar com Jesulino por não ser ela indicada para vice, Jesulino apesar de algum trabalho, é um cara bruto e andou trabalhando muito domesticamente,a maquina onde se vota tem a opção NULO, é isso ai, todos nessa, mesmo porque se os candidatos não conseguirem 50 por cento dos votos a eleição nula.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc anônimo, Jesulino terrível, Menininha horrorosa, Meira já era e Adilson é piada o cara não paga ninguém e ainda mente para lascar, uma vergonha para nossa cidade, vou de NULO tb.

    ResponderExcluir
  4. vota Nulo Maiquinique 2012!!! Diga não a roubalheira, a sujeira e a corrupção de nossa política. Vote Nulo!!!

    ResponderExcluir