Postagens populares

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Panfletos...

Panfletos, folhetos, não importam o nome, o que realmente demonstra é que esse tipo de informação é na realidade uma grande baixaria, sou radicalmente contra qualquer tipo de acusação onde usam o anonimato para divulgar e adentrar na vida particular seja ela de políticos ou de qualquer outra pessoa. Infelizmente nos últimos dias nossa cidade vem sendo poluída com esses panfletos, aonde pessoas na calada da noite e de maneira surdina vem jogando nas casas e estabelecimentos comerciais esses panfletos, uma demonstração de total desrespeito generalizado à população de nossa cidade. Imaginei que esse tipo de situação não ocorreria nos dias atuais, penso eu que o caminho político e a classe perdem e muito quando baixam o nível, mesmo que os mentores desses folhetos não sejam do meio, mas com certeza devem ter apoio de alguns políticos que infelizmente mancham ainda mais a credibilidade da classe que anda em baixa em todo o Brasil e em Maiquinique não é diferente. Mas é importante que as pessoas saibam que nem todo Chico é Francisco e que em toda classe existem pessoas bem intencionadas e outras não, temos bons policiais, bons professores e cidadãos de bem, como temos também pessoas do mau. Reafirmo aqui o meu repudio a esse mecanismo de se fazer política, jogam a pedra e esconde à mão, isso é no mínimo um ato de covardia e de insensibilidade aos homens, mulheres e crianças da nossa cidade. Respeito todos que democraticamente tem o direito de fazer política, votar, ser candidato e opinar favorável ou não, mas tudo isso com seriedade, moralidade, respeito, ética e imparcialidade. Enquanto as criticas que fazem a mim em relação a um aluguel de uma casa, posso apenas dizer que a referida casa é de propriedade a mais de 20 anos da senhora Nancy de Oliveira, que tenho o prazer e a honra de ser filho e que legalmente pode alugar a casa para quem ela quiser, moro de aluguel e pago 500 reais a senhora Norma Cerqueira, no mais agradeço a todos aqueles que de alguma forma vem me apoiando ao longo da minha carreira política, meu abraço fraterno.

8 comentários:

  1. Prezado(a),

    Tendo em vista as eleições municipais que ocorrerão no Brasil em outubro de 2012 para eleição de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em mais de 5.566 municípios, a REDE LFG, mais uma vez pioneira, tem o prazer de lançar o curso ATUALIZAÇÃO PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012.

    Este curso visará a preparação dos participantes com os principais temas atualizados e essenciais para a observância da legislação eleitoral durante o pleito 2012, tendo em vista que o conhecimento dos procedimentos e da legislação é um importante diferencial competitivo e, garante que os envolvidos não incorram em condições de inelegibilidade ou ferimento aos princípios legais e éticos da administração pública.

    Portanto, o curso terá como público alvo candidatos a vereadores e prefeitos de todos os municípios, assessores parlamentares, advogados e demais interessados no tema.

    Vejam os principais temas atualizados e essenciais da legislação que serão abordados no curso:

    Lei da ficha limpa
    Registro de candidatos
    Alistamento e elegibilidade
    Inelegibilidade
    Propaganda eleitoral
    Crimes eleitorais
    Infrações e ações eleitorais
    Prestação de contas

    As aulas serão telepresenciais e on-line com professores e renomados especialistas do Direito Eleitoral brasileiro, como José Pedro Gonçalves Taques (Senador da República pelo Estado do Mato Grosso; Procurador da República; Professor de Direito Constitucional).

    Início do curso: 04/05/2012 - INSCRIÇÕES ABERTAS

    DESDE JÁ, A LFG ITAPETINGA SE COLOCA A DISPOSIÇÃO PARA QUAISQUER INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS.

    CONTATO: (77) 3261-1565 / 9987-9717
    Atenciosamente,
    LFG-ITAPETINGA

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei porque encistem em falar que essa casa é sua, todos sabem que é de Dona Nancy, falam de Zildete sem saber que ela já está aposentando e do vereador Adriano que tem a irmã concursada e o irmão tb concursado e Secretario de Educação, agora o resto ai acho que tem culpa no cartório, falam tb do vereador Juliano e eu tb defendo ele, pois ninguém nunca viu ele usar droga, só porque ele tem tatuagem n quer dizer nada...e essa de panfletos só quem acha isso legal é pessoas que gostam de baixaria...

    ResponderExcluir
  3. Poxa cara, a baixaria ta solta na cit, o Juca é um cara legal, vc tb é Luciano, mas cuidado com a contaminação, isso pega meu, fique atento.

    ResponderExcluir
  4. Panfletos, pasquins, isso é coisa de quando morava em São Paulo a mais de 30 anos, e geralmete eram bem escritos, inteligente, para se entender uma coisa , duas palavras bastam, enquanto nossa cidade ficar nessa de um fala uma besteira e outro responde com outra maior, vamos sempre ser pequenos em tudo, o povo sabe o vereador que trabalha pelo municipio, que ajuda a população, sabem de ex prefeitos e do atual,de quem ta querendo entrar, o povo não é bobo, esse tipo de coisa é querer chamar agente de burro, burro, desocupado e com dinheiro é quem tem tempo de passar horas nesse amontuado de besteira que não leva a nada. Vamos ser mais criativo gente.

    ResponderExcluir
  5. Meu bom e velho amigo Luciano...Como sempre, falso moralista.
    Acorda que ainda é tempo...acorda...

    ResponderExcluir
  6. e isso ai...planfletos e mais panfletos,uma merda generalizada, to fora, so vou da meuvoto prá vc luciano, é o unico que ainda ajuda, to sabendo da ajuda que deu para operação, o povo la é meu chegado.

    ResponderExcluir
  7. Vandalismo e baixaria é a cara de Maiquinique infelizmente,principalmente na política.Vamos mudar esse modo pouco civilizado de protestar!

    ResponderExcluir
  8. Vandalismo e baixaria é a cara de Maiquinique infelizmente,principalmente na política.Vamos mudar esse modo pouco civilizado de protestar!

    ResponderExcluir